Luminárias para Vias Públicas

Vá em frente nos Ensaios e Certificação requeridos pela indústria do setor

Os fabricantes e fornecedores (importadores) de luminárias para vias públicas devem projetar produtos que forneçam a iluminação necessária para a segurança viária, levando em consideração a distribuição de luz e os custos.
 
Os utilizadores finais das luminárias procuram produtos que eliminem o brilho e minimizem a poluição luminosa. Além do desempenho da luminosidade, esses consumidores procuram produtos que tenham baixos custos de instalação e operação e consumam o mínimo de energia possível. Com uma vida útil mais longa e custos de manutenção futuros reduzidos, muitos estão se voltando para as luminárias de LED como uma opção de energia potencial e custo eficiente.
 
A Intertek ajuda a sua empresa a se manter competitiva neste setor em evolução, ao mesmo tempo em que fornece Testes e Certificação de terceira parte, necessários para obter conformidade com os padrões delineados pelo Instituto Nacional de Padrões Americanos (ANSI) e pela Sociedade de Engenharia de Iluminação da América do Norte (IESNA).

Manter-se competitivo envolve o uso de eficiência de tempo e custo para seus projetos. A oferta de serviços BundLED da Intertek ajuda você com isso.

A Portaria INMETRO Nº 20/2017 estabelece critérios de certificação para luminárias de iluminação pública, com foco no desempenho, segurança elétrica e EMC, evidenciadas pelo Selo Nacional de Conservação de Energia (ENCE) e pelo Programa Brasileiro de Etiquetagem (PBE).

Precisa de ajuda ou tem uma pergunta? 0800 129 200
 

Precisa de ajuda ou tem uma pergunta?

0800 129 200
BR (int'l)
+55 11 5015 4208