ATUALIZAÇÃO SOBRE O NOVO CORONAVÍRUS

A primeira prioridade da Intertek é sempre a saúde e a segurança de nossos funcionários e o fornecimento de níveis excelentes de serviço aos nossos valiosos clientes.

março 19, 2020

Nosso compromisso com a saúde e a segurança de nossos funcionários

Emitimos extensas comunicações a todas as pessoas, em conformidade com as orientações da Organização Mundial da Saúde, sobre como minimizar o risco de infecção viral para si e para os outros, tomando medidas eficazes de higiene e evitando situações em que o risco de infecção pode aumentar.

Atualizamos nossa política de precaução e preparação para grupos de coronavírus disponível aqui e revisamos a relevância e a adequação de nossos planos de continuidade de negócios.

Colocamos uma restrição completa às viagens internacionais de nosso povo para e da China continental, região de Hong Kong, Coréia do Sul e Itália.

Nosso compromisso com nossos clientes

Na Intertek, nosso compromisso com a saúde e a segurança é um pilar que confirmamos para todas as partes interessadas internas e externas. Estamos trabalhando em estreita colaboração com nossos clientes para reduzir a potencial interrupção de suas cadeias de suprimentos causada pelo coronavírus.

Se os clientes precisarem de mais informações, entre em contato com seu representante da Intertek imediatamente.

China

A Intertek implementou ações extensivas para gerenciar o risco de infecção em nossas operações e onde quer que trabalhemos para nossos clientes.

As ações que tomamos na China incluem:

Alertas e orientações de saúde para nossos colegas, incluindo um "Manual para o controle e prevenção de novos coronavírus".

De acordo com este manual, temos medidas de higiene e outras medidas de proteção no local de trabalho, em casa e nos locais de clientes para colegas de campo, incluindo:

• usando máscaras faciais
  • substituição regular e remoção segura de máscaras faciais
  • usando desinfetante para as mãos e luvas de látex
  • desinfecção do ar condicionado

Ao realizar avaliações de saúde em campo para as plantas, fornecedores ou instalações de produção de nossos clientes, solicitaremos que nossos parceiros de negócios confirmem primeiro que não têm casos suspeitos de coronavírus e que tomaram suas próprias medidas de precaução antes de implantar nosso pessoal. .

Embora nossos negócios na China continental tenham começado a operar em 10 de fevereiro, a retomada dos negócios normais foi interrompida por medidas nacionais e locais obrigatórias de controle e prevenção, que incluem períodos de quarentena de 14 dias para certos colegas que viajaram durante o período. férias

Desde 10 de fevereiro, observamos um aumento em nossa capacidade de produção e esperamos retornar às operações normais nas próximas semanas.

Nossas operações em Hong Kong foram retomadas como de costume em 29 de janeiro. Em 11 de fevereiro, foi confirmado que um de nossos colegas que retornou ao trabalho em nosso Centro Têxtil de Hong Kong em Kowloon havia contratado o Coronavírus e tomamos a decisão de encerrar temporariamente a instalação a partir de 11 de fevereiro por 14 dias. Tomamos medidas imediatas para minimizar o impacto nas operações comerciais de nossos clientes e comunicamos novos arranjos temporários de trabalho a eles.

Após a paralisação temporária de duas semanas, o Centro Têxtil de Hong Kong reabriu em 25 de fevereiro e a Intertek Hong Kong agora está totalmente operacional.

Na Intertek, a saúde e a segurança de nossos funcionários e clientes são nossa prioridade número um e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que o fechamento temporário de nosso centro possa ter causado.

Coreia do Sul, Itália

A Intertek está adotando as mesmas medidas abrangentes de higiene, controle e prevenção para controlar o risco de infecção em nossas operações e onde quer que trabalhemos para nossos clientes, como estamos na China (veja acima).

Pode haver alguma interrupção em nossas operações na Coréia do Sul e Itália, causada por quarentena e outras restrições locais. Mantemos contato próximo com nossos clientes para mitigar a possível interrupção das cadeias de suprimentos das operações de nossos clientes.

Atualizando informações da Intertek

Esta é uma situação em desenvolvimento. Continuamos monitorando de perto e fornecemos atualizações regulares.