Intertek (www.intertek.com)

Fevereiro 12, 2016

GTS_India

Serviços de Verificação da Quantidade e Qualidade

São Paulo, Brasil- Intertek, líder no fornecimento de soluções em qualidade e segurança que serve uma ampla gama de indústrias ao redor do mundo, oferece serviços de inspeção, independente e confiável, da quantidade e qualidade para atender às necessidades de cada cliente, protegendo-os de produtos fora de padrão, observando cláusulas de seguro e termos de carta de crédito. Os serviços poderão ser realizados onde quer que você, seus clientes ou fornecedores estejam localizados. Garanta sua tranquilidade!

Programar uma inspeção com a Intertek não poderia ser mais fácil – contate-nos através do telefone (11) 5015-4200 ou envie um e-mail para info.saopaulo.gs@intertek.com e receba uma cotação competitiva hoje. Temos um Serviço de Verificação sob medida para atender às suas necessidades e fazer com que seus produtos sejam diferenciados em qualquer mercado e atendam as expectativas dos consumidores finais.

• Supervisão do Carregamento de Containers (CLS)

• Inspeções na Linha de Produção (DUPRO)

• Inspeções de Qualidade e Quantidade (Q&Q)

• Inspeções no pré-embarque (PSI)

• Avaliação de Fornecedores

• Verificação contratual de especificações de quantidade e qualidade conforme Pedido, Carta de Crédito e Cláusulas de Seguros.

Contatos:
Governmental Trade Services
Marcos Gobbi – Gerente
Telefone: + 55 (11) 5015-4200
E-mail: info.saopaulo.gs@intertek.com

Marketing & Comunicação Corporativa
Renan Carvalho, Gerente
Celular: + 55 (13) 99799-8562
E-mail: renan.carvalho@intertek.com

Sobre a Intertek
Intertek é um fornecedor líder de soluções em Qualidade para as indústrias ao redor do mundo. Desde auditorias e inspeções, até realização de testes, treinamentos, consultoria, certificação e qualidade assegurada, a Intertek agrega valor para seus clientes, ajudando a elevar a qualidade e segurança de seus produtos, ativos e processos. Presente em mais de 100 países, conta com mais de 1000 laboratórios e escritórios e mais de 38,000 funcionários, a Intertek fornece suporte ao sucesso de companhias no mercado global, auxiliando os clientes a atingirem as expectativas dos consumidores finais, em relação à segurança, sustentabilidade, performance e integridade em qualquer mercado ao redor do mundo. Acesse: www.intertek.com e www.intertek-br.com.