Intertek (www.intertek.com)
 

Exportando para o Gabão

Março 30, 2016

 

Gabão

 

Exportando para o Gabão? – Começou o Programa de Avaliação da Conformidade PROGEC – o Certificado de Conformidade agora é obrigatório.

Conforme anunciado em 25 de Janeiro de 2016 pelo Ministério da Economia e Desenvolvimento Sustentável e pelo Ministério da Indústria e Minas do Gabão, o Programa de Avaliação da Conformidade (PROGEC) para as exportações começou.

• O Certificado de Conformidade é obrigatório para todos os Produtos Regulamentados.
• Os embarques que chegarem ao destino após 20 de Maio de 2016 e não estiverem acompanhados do Certificado de Conformidade, serão rejeitados e multas serão aplicadas.

A Intertek está aprovada pela Agence Gabonaise de Normalisation (AGANOR) para a emissão dos Certificados de Conformidade.

Contate-nos agora mesmo para saber mais detalhes!

Governmental Trade Services
Marcos Gobbi – Gerente
Telefone: + 55 (11) 5015-4200
E-mail: info.saopaulo.gs@intertek.com  

Marketing & Comunicação Corporativa
Renan Carvalho, Gerente
Celular: + 55 (13) 99799-8562
E-mail: renan.carvalho@intertek.com

Sobre a Intertek
Intertek é um fornecedor líder de soluções em Qualidade para as indústrias ao redor do mundo. Desde auditorias e inspeções, até realização de testes, treinamentos, consultoria, certificação e qualidade assegurada, a Intertek agrega valor para seus clientes, ajudando a elevar a qualidade e segurança de seus produtos, ativos e processos. Presente em mais de 100 países, conta com mais de 1000 laboratórios e escritórios e mais de 38,000 funcionários, a Intertek fornece suporte ao sucesso de companhias no mercado global, auxiliando os clientes a atingirem as expectativas dos consumidores finais, em relação à segurança, sustentabilidade, performance e integridade em qualquer mercado ao redor do mundo. Acesse: www.intertek.com e www.intertek-br.com ou nossa página dedicada ao Gabão www.export2gabon.com