Oferecemos rapidez e experiência em teste de segurança de produtos, soluções de inspeção e certificação através de nossa rede global de laboratórios acreditados. Oferecemos também teste especializado de terceira parte para praticamente todas as normas de segurança, incluindo ANSI/UL, ASTM, CSA, EN, IEC, ISO, NFPA e ABNT NBR.
O Teste de Segurança em Produtos garante aos consumidores que aquilo que eles estão comprando é seguro e está em conformidade com os requisitos exigidos. Com conhecimento, experiência e estrutura de ponta, oferecemos a você facilidades em testes e as certificações que você precisa para o sucesso no mercado global.
Produtos declarados em conformidade podem ser eleitos para receberem as certificações e a marca apropriada de segurança de produto, como Marca Registrada ETL, Marca Warnock Hersey (WH) e a Marca NOM (México) na América do Norte; A Marca S, CE, Marca GS, Marca ASTA e Marca BEAB na Europa; a Marca CCC na China; a marca ETL BR/INMETRO no Brasil e outras.
AcreditaçõesNossos laboratórios são reconhecidos
pelos principais órgãos de acreditação, incluindo OSHA (NRTL), Conselho de
Normas do Canadá, IECEE, A2LA, FCC, UKAS e mais.
- Utensílios e Eletrodomésticos
- Produtos de Construção
- Produtos Duráveis
- Utilidade Doméstica
- TI & Telecomunicações
- Iluminação
- Equipamentos Médicos
- Brinquedos e Produtos Infantis
- CB “Scheme”
- Teste de Segurança Elétrico
- Teste EMC
- Teste de Segurança em Gases
- Rotulagem de Campo
- Teste em Locais Perigosos
- Teste de Saneamento
- Teste de Eficiência Energética
- Serviços para Exportadores e Importadores
