Permitindo que você identifique e mitigue o risco intrínseco em suas operações, cadeias de suprimento e sistemas de gerenciamento de qualidade.
Saiba mais
Avaliar como seus produtos e serviços atendem e superam os padrões de qualidade, segurança, sustentabilidade e desempenho.
Saiba mais
Validando as especificações, valor e segurança de suas matérias-primas, produtos e ativos.
Saiba mais
Formalmente confirmando que seus produtos e serviços atendem a todos os padrões externos e internos confiáveis.
Saiba mais
A ISO 45001, é o novo padrão do Sistema de Gestão de Segurança e Saúde Ocupacional da ISO, designado para substituir a OHSAS 18001, publicado em 2018
O novo padrão é projetado para ajudar as organizações em todo o mundo para garantir a saúde e a segurança das pessoas que tornam o seu negócio possível.
Este padrão é configurado para substituir o popular padrão OHSAS 18001, com o propósito geral de melhorar a performance de saúde e segurança no trabalho. O ISO 45001 se integrará mais facilmente com outros padrões ISO Management Systems, incluindo o ISO 9001: 2015 e ISO 14001: 2015.
O ISO 45001 exigirá que uma organização olhe além de seus problemas imediatos de saúde e segurança e leve em conta o que a sociedade em geral espera disso. As organizações terão que pensar sobre seus contratados e fornecedores, bem como os efeitos que suas atividades têm nas comunidades vizinhas.
À medida que a globalização e o comércio entre países continuam a crescer, as partes interessadas das organizações esperam que as empresas sejam éticas em todos os aspectos do seu negócio, especialmente na forma como tratam os funcionários. O ISO 45001 dará às organizações um padrão de segurança e saúde ocupacional internacionalmente reconhecido à seguir. Este padrão fornece a especificação para análise formal e sistemática e gerenciamento de risco, gerenciamento de conformidade regulamentar, promoção de práticas de trabalho mais seguras e avaliação de desempenho em saúde e segurança ocupacional. Esta abordagem sistemática facilita a diminuição do número de incidentes e, em última instância, uma menor interrupção no negócio.
Para atender às necessidades e exigências internacionais, mais de 50 países e organizações, incluindo a Organização Internacional do Trabalho (OIT), estiveram envolvidos na criação do ISO 45001. O objetivo é fornecer uma ferramenta que possa ser usada por qualquer organização, em qualquer indústria, em qualquer lugar do mundo.
Precisa de ajuda ou tem uma pergunta?
Description